Estádio Municipal passa por reforma para receber os jogos

Inscrições para Campeonato Municipal de Futebol vão até 22 de maio.

A secretaria municipal educação, cultura e esportes, informa que a inscrições para o campeonato municipal de futebol podem ser feitas até o dia 22 de maio, até as 19h30min.

Os interessados em montar suas equipes deverão procurar a gerência de esportes, que atende no Ginásio Domingos Zandoná, no Setor Universitário.

De acordo com o gerente de esportes Gilberto Liel, o torneio é aguardado com muita expectativa, uma vez que movimenta bastante a cidade e atrai a atenção de municípios vizinhos. “Muitos atletas de outras cidades vem para Água Boa jogar o campeonato, o que de certa forma aumenta a competitividade entre as equipes. É importante destacar o incentivo do secretário Agnaldo Lansoni e do prefeito Mauro Rosa para mais esta realização. O campeonato será um grande sucesso”.

E para abrilhantar ainda mais a competição, o estádio municipal Irineu Spenthof, passa por algumas melhorias para receber os jogos do campeonato.

Entre as benfeitorias estão: Construção dos bancos de reservas reforma e pintura dos vestiários, arquibancada, banheiros e alambrados. O gramado vai receber uma cobertura de adubo.

Os jogos serão realizados as sextas-feiras, sábados e domingos. A premiação para os vencedores.

1° lugar R$ 2.400,00;

2° lugar R$ 1.600,00;

3° lugar R$ 1.440,00

4º lugar R$ 1.200,00

5º lugar R$ 800,00

6º lugar R$ 560,00

A gerência de esportes informa que o congresso técnico será realizado no dia 22 maio.

Veja abaixo o Pré Regulamento do campeonato.