No Fim de Semana Tem Copa Água Boa de Handball

copahandballaNeste sábado e domingo, 11 e 12 de junho, Água Boa sediará a 1ª Copa Água Boa de Handball Sub 17, um evento regional organizado pela Gerência Municipal de Esportes (GESP) da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC).

Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, no Bairro Universitário, a partir das 8h30 da manhã, contando com a participação confirmada dos times de Água Boa, Querência, Vila Rica e os convidados especiais de Jussara-GO.

De acordo com o Coordenador Esportivo Escolar Alexandre Tosta, todos os municípios vizinhos do Médio Araguaia foram convidados como Barra do Garças, Nova Xavantina, Canarana, entre outros, porém nem todos confirmaram, pois aguardam a viabilidade da viagem.

Os times confirmados de Água Boa, Jussara, Querência e Vila Rica disputarão a categoria masculina A e B, enquanto Água Boa e Querência disputam a categoria feminina A e B, conforme a tabela de jogos a seguir:

A gerencia de esportes convida a população para prestigiar os jogos e torcer pelo time da casa, sendo que a organização de competições esportivas é uma motivação para os projetos desportivos do município e uma opção de lazer para a sociedade como espectadores.

copahandballb