Reta Final das Inscrições Para a 1ª Corrida do Trabalhador ACEAB

corridatrabalho01Se encerram nesta terça-feira, 26 de abril, as inscrições para a Primeira Corrida do Trabalhador 5.1 Km, organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB) com apoio da Prefeitura Municipal pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), Secretaria Municipal de Saúde e também Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e TV Vale.

O evento do trabalhador pela ACEAB já é tradicional, mas desta vez irá reproduzir os moldes de sucesso das duas Corridas Vale do Araguaia 5 Km, contando inclusive com a participação do Educador Físico da Secretaria Municipal de Saúde e seu principal organizador, Yuri Rodrigues.

A 1ª Corrida do trabalhador acontece no dia 1º de Maio, dia do trabalhador, as 06h00 da manhã, largando de frente da ACEAB, na rua 09, se deslocando pela rua 10 para a Avenida Planalto no sentido norte, com retorno pelo lado sul da mesma avenida e chagada em frente à Prefeitura.

corridatrabalho02O evento pretende distribuir um total de 9 Mil Reais em premiação, além de medalhas e troféus, divididos entre as cinco melhores posições das categorias Geral Masculino e Feminino, Morador Masculino e Feminino, e as três melhores colocações por faixa de idade.

corridatrabalho03No dia 16 de abril, sábado, foi realizada uma simulação da corrida para os que já estavam inscritos no site do evento, servindo como teste para a corrida oficial e também como divulgação do acontecimento.

Ainda dá tempo de se inscrever através do site CORRIDAEAVENTURA  pela taxa de R$45,00 onde o competidor terá direito a retirar um kit no dia 30 de abril contendo um chip, o número de peito e uma bela camiseta promocional do evento.