SEMEC Convoca Aprovados da Seletiva 004/2014

CONVOCAA Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) da Prefeitura Municipal através do Edital de Convocação Nº 001 de 03 de Fevereiro de 2015, pelas atribuições legais do Prefeito Mauro Rosa da Silva, Convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 004/2014.

O edital contendo a lista de convocados, os cargos, o prazo de apresentação e a documentação exigida para tomada de posse pode ser lido em mãos na recepção da Prefeitura ou visualizado através deste endereço.

A SEMEC é a primeira secretaria a chamar seus candidatos na área de pedagogia e Apoio Administrativo Educacional / Motorista, devido ao iminente retorno das aulas municipais, no dia 09 de Fevereiro.

O Edital convoca 72 servidores públicos para SEMEC, com objetivo de atender as escolas da Sede e do campo, no Projeto de Assentamento Santa Maria, no Distrito Serrinha, no Projeto de Assentamento Jandira e no Projeto de Assentamento Martins.