Orquestra Jovem do Estado estará em Água Boa

orquestraA Orquestra Jovem do Estado de Mato Grosso foi formada em 2007 e desde então recebe em seu núcleo de estudos, alunos oriundos das diversas classes de instrumentos oferecidos pelo Instituto Ciranda. A Orquestra tem se firmado a cada dia como um importante espaço onde o aluno pode desenvolver seu potencial artístico e humano com plenitude.

Sob a direção artística e regência do maestro Murilo Alves e coordenação do professor Fernando Pereira, é na orquestra que cada aluno tem a oportunidade de tocar em conjunto, apresentar- se em trabalho solo a frente da orquestra, desenvolver as habilidades necessárias para a prática musical orquestral, conhecer repertórios e ter a rica experiência da apresentação pública em concertos e recitais.
Água Boa terá a oportunidade de conhecer todo esse trabalho no dia 30 de maio, pois a Orquestra Jovem se apresentará aqui em nossa Cidade, fique atento, em breve divulgaremos o local e horário da apresentação, e mais a apresentação será gratuita para toda a comunidade.
Para conhecer melhor o trabalho da Orquestra Jovem do Estado de Mato Grosso, acesse o site: www.cirandamusicaecidadania.org