UAB Promove Aula Inaugural de Letras/Inglês

deadO Prefeito Municipal Mauro Rosa da Silva e o Diretor de Gestão à Distância da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Professor Mestre Aldo Cesar da Silva Ortiz, convidam a sociedade aguaboense e interessados para participar da aula inaugural do curso de Licenciatura em Letras com Habilitação em Inglês.

O curso de Graduação Superior é oferecido em Água Boa pela UNEMAT através da Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo em parceria com a Prefeitura Municipal através de sua secretaria de educação, Esporte e Cultura (SEMEC).

O novo curso tem 50 alunos matriculados, sendo...

mais uma conquista para o setor da educação no município, pretendendo formar seus discentes até 2018 com fluência na pronuncia, interpretação e escrita da língua inglesa, preparando-os para os desafios do mercado linguístico e atender a demanda de profissionais de educação do município.

Para o Secretário de Educação Agnaldo Lansoni, “Esta conquista é o primeiro passo para firmarmos parcerias e implantar outros cursos que a comunidade precisa. Vamos pleitear e reivindicar junto a UNEMAT para que no futuro próximo tenhamos a universidade implantada em nosso município”.

A Solenidade acontece dia 22 de Agosto às 19h30min no prédio da UAB.