REITORA DA UFMT CONFIRMA AGENDA EM ÁGUA BOA

logo ufmtO Prefeito MAURO ROSA esteve na UFMT no 28/02/2014, com a reitora Maria Lúcia para solicitar a implantação do Campus da UFMT em ÁGUA BOA. Na ocasião o prefeito apresentou os motivos do pleito e a mesma ficou de agendar uma visita. No último dia 20/03/2014 o secretário de Educação AGNALDO LANSONI esteve na secretaria da UFMT para confirmar a agenda. O mesmo foi informado que no dia 19/05/2014 a Reitora estará em ÁGUA BOA para uma visita técnica.

Após essa confirmação o Prefeito MAURO, já está articulando com lideranças municipais, regionais e estaduais o fortalecimento do pleito. A visita é esperada com muita expectativa, pois se a implantação se confirmar, trará avanços significativos para a educação, economia e desenvolvimento do município e região.