Prefeitura de Água Boa. Dia do Professor

É comemorado hoje em todo o país, o Dia do Professor.  Em Água Boa, a rede municipal de ensino conta o trabalho de 235 profissionais que, todos os dias, dedicam parte do seu tempo para cuidar da educação de centenas de jovens e crianças de nossa comunidade.

Nesta data especial, o Prefeito Mauro Rosa e o Secretário de Educação Agnaldo Lansoni cumprimentam todos os professores de Água Boa e os parabenizam pelo seu dia!

“Que em todos os dias possamos ter a certeza da grandeza desta profissão. Parabenizamos aos professores por sua capacidade e importância para uma sociedade cada vez melhor. A educação é base de tudo. Considerarmos essa, uma das mais importantes áreas de atuação que o ser humano tem o dom de exercê-la. São todos merecedores de nosso reconhecimento. Parabéns.” Disse Agnaldo

Em comemoração ao dia do professor, a Prefeitura de Água Boa e a Secretaria de Educação presentearam todos os professores das escolas municipais com um livro do escritor e filosofo Mário Sérgio Cortela, com o título "Porque fazemos o que fazemos? - Aflições vitais sobre trabalho, carreira e realização".

As Assessoras Pedagógicas Silvia de Almeida Silva e Cátia Tissiani, percorreram as 18 escolas municipais, entregando o livro de presente aos professores e felicitando os pela comemoração do Dia do Professor. “É um presente simples, mas que leva um grande sentimento de gratidão e reconhecimento pela atuação destes profissionais. São os professores que efetivamente fazem a diferença na educação das nossas crianças e dos nossos jovens. Compartilhamos com todos os professores de Água Boa, em especial aqueles da rede municipal, a alegria da comemoração deste dia tão importante na vida de todos nós”. Comenta Silvia de Almeida