Biblioteca Adquire Livros de Escritora Águaboense

desistjamais01A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), pela Coordenadoria de Cultura, adquiriram exemplares do livro DESISTIR JAMAIS, das autoras e cidadãs Águaboenses, Irma Maria Uebel e Margid Uebel Coelho.

Os livros serão destinados ao acervo da Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, bem como às bibliotecas das escolas municipais da cidade e do campo, gerando o acesso da população à nossa própria literatura.

desistjamais02Desistir Jamais é uma obra escrita em família, relatando a história da colonização e desenvolvimento do município e do Vale do Araguaia, representando as dificuldades e situações através da perspectiva que muitos pioneiros vivenciaram.

O Livro foi lançado no dia 12 de julho de 2014, data de aniversário de casamento de 50 anos da escritora com seu esposo Adelir Uebel e também da comemoração dos 40 anos de residência e trabalho em Água Boa.

Para o Prefeito Mauro Rosa “é uma honra reconhecer o trabalho intelectual de cidadãos Águaboenses como Dona Irma e Sr. Adelir que vem contribuir para o patrimônio cultural do município, esperando que sirvam de motivação a outros escritores em potencial”.

A Biblioteca Érico Veríssimo fica na Rua 09, esquina com a Rua 10, na Praça da Cultura, no Centro, atendendo de Segunda a Sexta, das 7h30min as 11h30min e das 13h30 as 17h30min. Mais informações pelo telefone 3468 1909.