Vem aí o CARNABOA 2015

Carnaboa2015 01A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação Esporte e Cultura (SEMEC) e Coordenadoria de Cultura convidam a população de Água Boa para o CARNABOA 2015 – Um carnaval como você nunca viu.

Carnaboa2015 02O evento acontece do dia 14 a 17 de fevereiro, no parque de exposições Antonio Tura, com entrada gratuita. Nos dias 15 e 17 tem matinê das 16h00 às 19h00. Todos os dias a partir das 23h00 Banda COMUNICASOM do Paraná. Nos dias 14 e 16 a festa continua de madrugada com o som automotivo e seus Djs.

Os blocos interessados devem se inscrever na Coordenadoria de Cultura da Prefeitura Municipal, do dia 28 de Janeiro a 06 de fevereiro, apresentando a documentação de 01 Presidente, ata de criação e a lista com RG de no mínimo 150 participantes.

Entre as atividades haverá premiação para os melhores blocos de acordo com o regulamento, o que envolve a presença do mínimo participante todas as noites, grupo mais divertido, mais caracterizado e sem tumulto, além de distribuição de medalhas para fantasias infantis nas matinês.

A organização da festa disponibilizou um incentivo prévio de R$ 6 Mil para dividir entre os blocos. A estimativa é de pelo menos quatro blocos inscritos. O regulamento do carnaval, o Modelo para Atas e o Formulário para Inscrição dos Blocos estão disponíveis em anexo nesta notícia logo abaixo.

Esse ano a comissão do carnaval é composta por 10 membros entre pessoas do poder público e da sociedade civil organizada, pretendendo regularizar a festa para que todos possam se divertir de forma saudável e pacífica.