Tarde Cultural no Cristalino

tarde01A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, promoveu com a equipe da Coordenadoria de Cultura o projeto Tarde Cultural, no último domingo, dia 09 de novembro, na praça do bairro Cristalino.

tarde02Foram diversas atividades entre roda de capoeira com a turma do Grupo Berimbau Brasil, brinquedos de montar para crianças, futebolito de mesa, roda de vôlei, aulas de equilíbrio em pernas-de-pau, rodas de tererê, leitura de livros e gibis pela biblioteca púbica itinerante e muita integração social.

tarde03O evento de caráter informal teve inicio às 17 horas e encerramento às 19 horas, reunindo ao lado dos produtores culturais, crianças, jovens e adultos moradores da região que foram observando a movimentação e aos poucos se integrando nas atividades.

O objetivo do projeto Tardes Culturais é exatamente envolver a sociedade em atividades simples que promovam o bem estar e movimentem as áreas públicas, dando inicio ao hábito do lazer cultural pelas pessoas.

tarde04A Última tarde cultural do ano acontece no domingo do dia 23 de novembro, na praça da cultura, no centro, a partir das 17 horas, contando com as mesmas atividades e ainda mais, como a participação de músicos violeiros, apresentações de dança e poesia, piquenique e brincadeiras culturais.