Premiação dos leitores de Outubro

Diuana Ines CattoA Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, gerida pela Coordenadoria de Cultura da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) da Prefeitura Municipal, tem o orgulho de apresentar os leitores premiados de Outubro.

Diulhene Eliza CattoSão as leitoras Diulhene Eliza Catto e Diuana Ines Catto, filhas de Franciele Blaszak Catto e Diemes Agustinho Catto. Elas receberam um livro cada uma, pela frequência na Biblioteca, pela pontualidade nas devoluções de empréstimo e por terem cuidado bem dos livros.

Esta é uma ação realizada todos os meses e voltada para todo o público visitante da Biblioteca, com o intuito de estimular a frequência e a leitura entre os cidadãos águaboenses, recompensando os mais evidentes.

O Prefeito Mauro Rosa e o Secretário de Educação, Esporte e Cultura Agnaldo Lansoni parabenizam as leitoras pelo destaque e os pais pelo excelente incentivo ao desenvolvimento intelectual e cultural das filhas.

"Por meio da leitura, a criança desenvolve a criatividade, a imaginação e adquire cultura, conhecimentos e valores", diz Márcia Tim, professora de literatura do Colégio Augusto Laranja, de São Paulo (SP).

A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo abre das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 20h. Para outras informações ligue 3468-1909.