Cinema Itinerante Exibe Filme na Praça da Cultura

cineitinerante01A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), pela coordenação de cultura, convida a população para assistir a exibição de um filme na Praça da Cultura.

O evento acontece dia 18 de outubro, sábado, a partir das 19 Horas, no centro da Praça da Cultura, onde será instalado um caminhão com uma tela de 17 metros quadrados e 200 cadeiras plásticas e será passado gratuitamente o filme “Gonzaga de Pai pra Filho”.

cineitinerante02A iniciativa em Mato Grosso tem apoio da empresa O Boticário e sua campanha “Viva Linda Itinerante O Boticário – Etruck” e os projetos são executados pela empresa “MGX Consultoria Pesquisa Comunicação e Locação de Mídias LTDA – EPP” de Salvador, Bahia.

De acordo com a MGX o objetivo é uma ação social que pretende incentivar a cultura do entretenimento, fomentando principalmente o cinema, sendo que eles começaram na Bahia no inicio de 2014 e agora pretendem visitar 22 cidades do Mato Grosso, onde Água Boa está no roteiro.

A MGX tem esse projeto ao lado de diversas empresas privadas apoiadoras, levando o cinema beneficente para diversos espaços públicos. Mais dados sobre o projeto de Cinema Itinerante você confere no vídeo do projeto.