Destaque Literário de Outubro da Biblioteca Municipal

augustocuryoutubroA Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo neste mês de Outubro, apresenta 2  livros do Autor Augusto Cury  como  destaque do mês, e são eles:  Relacionamento pela internet  e Drogas que fazem parte da Coleção 10 Histórias para a Formação de Jovens Brilhantes.

Augusto Cury é psiquiatra, cientista e autor. Desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal sobre a inteligência e o funcionamento da mente. Pós-graduado em psicologia social e dirige a Academia de Inteligência, um instituto que promove cursos e treinamento sobre qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência lógica, emocional e multifocal para empresas, escolas, profissionais liberais, educadores, psicólogos. Seus livros já venderam mais de 15 milhões de exemplares no Brasil e são publicados em diversos países.

Com esta Coleção de 10 Histórias, o principal objetivo do autor é estimular o jovem a procurar a felicidade, contribuir para transformar seus sonhos em realidade e ainda desenvolver as funções mais belas da inteligência, permitindo a eles viajar dentro do seu próprio ser.

“Alguns jovens deprimindo ou vivendo numa bolha de solidão, porque não encontraram o prazer dentro de si mesmos. Nada é tão belo quanto viver. Não importa se você tem pele branca ou negra, se é americano ou brasileiro, judeu ou árabe, magro ou obeso, se mora em um palácio ou em uma favela. Você é um ser único e é na escola da vida que encontramos o verdadeiro sentido da nossa existência.” (Augusto Cury)

Comunicamos que a Biblioteca está de portas abertas das 7h30 as 11h30 e das 13h30 às 20h. Venha fazer uma visita!