Biblioteca Condecora Leitores Destaque de Julho

leitoresjulhoA Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, gerida pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) através da Coordenadoria de Cultura, apresenta os “Amigos da Biblioteca” de Julho.

Jehnifer Rodrigues Vieira é mãe dos pequeninos Adryan F. R. Monteiro, de 8 anos e Evellym R. Setubal,  de apenas 4 anos, que visitam constantemente a Biblioteca , recebendo o incentivo a pré-leitura e  o contato a com literatura infantil e com o ambiente literário.

Sendo assim, foram selecionados para receber um certificado e uma camiseta de “Amigo da Biblioteca Municipal Érico Veríssimo” (ABMEV), entregue para a mãe, além de um livro infantil de presente para cada criança.

De acordo com a Coordenadora de Cultura da SEMEC Verânia Volpi, este projeto de leitor destaque tem o objetivo de incentivar a assiduidade dos visitantes, a pontualidade dos empréstimos e os cuidados com o livro.

Para a Agente de Biblioteca Clausinéia Scholze, “faz parte do papel dos pais incentivar e mostrar que a leitura pode ser algo prazeroso e que deve fazer parte do cotidiano de seus filhos, onde a família pode frequentar a biblioteca para que todos possam escolher seus livros”.

E você, o que está esperando? Venha fazer uma visita, conhecer o nosso acervo e estimular seu filho a embarcar nas aventuras que só o bom leitor conhece. Você encontrará ótimas dicas de livros em nosso acervo!

A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, fica localizada na Praça da Cultura no centro da cidade e seu horário de expediente é de Segunda-feira à Sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 20h.

Para outras informações, ligue 3468-1909.