Amigos da Biblioteca em Junho

leitorjunho2015 02mA Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), pelo segmento da Cultura, orgulhosamente anuncia os Leitores Destaque de Junho.

leitorjunho2015 01mVinicius Kamagi Trindade Suzuki e Jéssica Samarelly Céo da Silva participaram da seleção mensal “Amigos da Biblioteca Municipal Érico Veríssimo” (ABMEV), recebendo como prêmio um certificado e uma camiseta do projeto.

O objetivo principal da ação é homenagear as pessoas que mais frequentam a biblioteca em busca dos livros, com pontualidade nas devoluções e cuidados com o patrimônio, bem como estimular as demais a visitarem o espaço.

Segundo Nelson Mandela “Quando lemos, conseguimos viajar para muitos lugares, encontrar muitas pessoas e conhecer o mundo”.

A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo fica localizada na praça da cultura no centro da cidade. Para outras informações ligue 3468-1909. Venha fazer uma visita!