Vem Aí o Campeonato Estadual de Taekwondo em Água Boa

taekwondo9A Gerência de Esportes (GESP) da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Água Boa convida a todos para a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo e Seletiva única para Seleção de Mato Grosso.

O evento acontece nos dias 20 e 21 de junho, no Espaço Cultural José Elmo Kuhn, o Teatro Arena da Praça da Cultura, no centro, com realização da Federação de Taekwondo do Estado, filiada ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), e apoio da Prefeitura de Água Boa.

De acordo com o professor Euzébio Gomes, popular Lipa, o campeonato deve contar com a participação de aproximadamente 100 atletas Aguaboenses, mais a presença de representantes de Barra do Garças, Nova Xavantina, Canarana, Serra Nova Dourada, Bom Jesus do Araguaia, Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães, Nova Mutum, Alta Floresta, Sorriso, Santa Rita do Trivelato, Cuiabá e do Goiás, Montividiu e Palestina.

Lipa explica que no dia 20 o campeonato envolve várias categorias e premiações, no dia 21 a seletiva é para os faixa pretas, com protetor eletrônico na arbitragem, onde os vencedores integrarão a seleção rumo a copa do Brasil 2015.