Biblioteca Municipal e os leitores de Abril

leitores de abril 2015mA Biblioteca Municipal Érico Veríssimo, através da Coordenadoria da Cultura da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Água Boa, nomeia os leitores do mês de Abril: Tiago Amiguinho Morais Martins e José Mariano Morais Martins.

Os meninos foram presenteados, cada um com um livro infantil, por frequentarem assiduamente a biblioteca, terem cuidado bem dos livros e serem pontuais na devolução dos mesmos.

A Coordenadora de Cultura da SEMEC Verânia Volpi destaca que o objetivo é incentivar a leitura e a utilização proveitosa dos serviços públicos municipais da cultura, reconhecendo e valorizando os bons hábitos para que estes sejam perpetuados.

De acordo com a servidora da biblioteca Clausinéia Scholze “a leitura é uma das melhores estratégias para aprimorar a habilidade comunicativa, considerando que ler é uma forma de estar em contato com a norma culta da língua, praticando a gramática correta e enriquecendo o vocabulário”.

A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, fica localizada na Praça da Cultura no centro da cidade e seu horário de visitas é de Segunda-feira à Sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 19h.

Outras informações, ligue 3468-1909.