Biblioteca Monta Exposição Comemorativa

bibliotecamonteirolobato01A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo preparou uma exposição gráfica para 18 de abril, decorando seu ambiente em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil e ao aniversário do escritor Monteiro Lobato.

bibliotecamonteirolobato02A exposição faz parte da constante renovação do espaço literário, acompanhando datas comemorativas durante o ano e visando surpreender o visitante, de forma a promover a cultura e a leitura.

José Bento Monteiro Lobato foi um grande escritor brasileiro, nascido em 1882 e falecido em julho de 1948, responsável por inúmeras obras, principalmente da literatura infantil como o famoso “Sítio do PicaPau Amarelo”.

A Biblioteca municipal Érico Veríssimo fica na Rua 09, Sem Nº, Centro, estando aberta das 7h30 as 11h30 e das 13h30 as 19h00.