SEMEC Convida Cidadãos para Tardes Culturais

cartaotardeculturalA Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, por iniciativa da Coordenadoria de Cultura convidam a sociedade em geral para participar do projeto Tardes Culturais.

Serão diversos encontros aos finais de semana, uma vez por mês, nas diversas praças públicas e espaços de Água Boa, onde serão realizadas atividades culturais como disposição de literaturas, contação de histórias, brincadeiras populares, workshops de capoeira e Hip-Hop, apresentação de violões e outras.

O objetivo é oferecer mais uma opção de lazer e diversidade cultural para o cidadão águaboense, ao mesmo tempo em que se promove a freqüência saudável nos espaços públicos.

As atividades podem varias de acordo com a disponibilidade de servidores e voluntários envolvidos, mas a diversão é garantida, tendo inicio as 16h30 e duração aproximada de duas horas e meia. A agenda completa você confere na imagem anexa.