UAB Convoca Formandos a Retirarem seus Certificados

uabcertificaposA Secretaria do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Água Boa informa que já estão disponíveis os certificados dos três cursos de pós-graduação concluídos em 2015: Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gênero e Diversidade na Escola.

Os Certificados podem ser retirados pelo pós-graduado pessoalmente ou através de terceiros portadores de procuração oficialmente reconhecida, na secretaria da UAB, entre as 14h00 até as 19h00.

De acordo com o novo Diretor da instituição, Ricardo Mazureki, apenas estes três cursos reuniram mais de 100 formandos neste polo, caracterizando um avanço para estas áreas na esfera do conhecimento.

Mazureki explica que para 2016 novos cursos serão ofertados, inclusive de graduação, onde o polo de Água Boa aguarda instruções de sua matriz e, apesar de ser um ano atípico pelo período eleitoral, em breve anunciarão sua programação curricular.