Esporte Discute Calendário Regional 2015

reuniaoregionalesportivaAconteceu nesta terça-feira, 10 de março, na Gerencia de Esportes (GESP) da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) da Prefeitura Municipal, a reunião entre os gestores esportivos do Vale do Araguaia, a respeito do calendário esportivo para 2015.

Estiveram presentes os representantes dos municípios de Água Boa, Campinápolis, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Querência e Ribeirão Cascalheira.

Entre os assuntos foi discutida a realização da Copa Araguaia de Futsal, a Copa Araguaia de Futebol de Campo, o Circuito Regional de Corrida de Rua, o Campeonato de Futsal Infantil e a Copa Ouro de Futebol Veterano.

Para o Gerente de Esportes Gilberto Liell “essa integração entre os municípios da região é de extrema importância para o sucesso do calendário do esporte, onde se estuda evitar o conflito de datas e a organização dos eventos, o que temos aperfeiçoado com o passar dos anos”.