Água Boa Conquista 1º Lugar Geral na Copa Palestina de Taekwondo

troftkd02No dia 1º de Março a equipe de Taekwondo das escolinhas municipais da Gerencia de Esportes (GESP) da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), da Prefeitura Municipal, estiveram na Primeira Copa Palestina de Taekwondo, em Goiás.

troftkd01No evento, Água Boa se destacou com o troféu de 1º Lugar Geral da competição, concebido a equipe que mais conquistou vitórias, entre participantes de diversas cidades do Goiás, como Rio Verde, Jataí e Iporá.

A Copa Palestina de Taekwondo foi um evento inovador no centro oeste ao dar oportunidade para categorias iniciantes, enquanto outros eventos desse esporte são apenas para faixas pretas, além de caprichar na condecoração com medalhas e troféus.

1ª Dupla: Jalles Lorenço e Erverton Parreira, 2° Dupla: Danilo Dos Santos e Gabriel Ferreira. Atletas Campeões Individuais Categorias Fraldinha, Mirim, Infantil, Juvenil e Adulto: Carlos Manoel, Franciely Matias, Douglas Persiliano, Leticya Miranda, Marcos Henrique, Carlos Roberto, Mikael Victor, Eduardo Fabio, Neuzilia Steffny, José Vinicius, Luis Capixaba, Jaqueline Santana, Jois Santana, Bruno Santos, Lucas Santos, Jamili Vitória, Luiz Fernando, Victor Borges, Renan Dos Santos, Kelly Locateli, Ewndro Jardel, Werley Kick.

O Taekwondo em Água Boa é oferecido gratuitamente para comunidade pela Prefeitura Municipal. Os interessados podem se inscrever na Gerencia de Esportes. Mais informações pelo telefone 3468 2982.