Taekwondo Municipal em Xavantina e Cuiabá

taekwondoxavantina01A Prefeitura Municipal, sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) e Gerência de Esportes parabenizam a equipe de Taekwondo pelo 3º Lugar Geral no o 5º Impacto Open, acontecido em Nova Xavantina, nos dias 15 e 16 de novembro.

Água Boa participou com apenas 20 atletas das escolinhas municipais da Prefeitura, integrando com aproximadamente 230 competidores de Barra do Garças, Cuiabá, Nova Xavantina, Primavera do Leste e Campinápolis.

No momento nossos atletas conquistaram 18 medalhas de 1º Lugar e 2 medalhas de 2º nas categorias individual infantil e juvenil, enquanto os mais velhos, Werley Fernandes, de 24 anos e Everton Parreira, de 17 anos conseguiram a 1ª colocação no absoluto de duplas de faixas pretas, dois contra dois.

O próximo desafio agora é em Cuiabá, na terceira etapa do estadual, onde acontece a primeira seletiva que define a seleção do estado para o campeonato Brasileirão de 2015, nos dias 22 e 23 de novembro, e onde Água Boa pretende levar 45 atletas.