GESP Promove Campeonato de Taekwondo

pratikebarra01A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) e Gerencia de Esportes (GESP) convidam a população para prestigiar o 3º Campeonato Interno das escolinhas de Taekwondo.

O evento acontece no Domingo, 19 de Outubro, na quadra poliesportiva do bairro Cristalino, a partir das 8 horas da manhã, contando com a participação de aproximadamente 80 atletas de Água Boa e convidados de Nova Xavantina.

pratikebarra03A organização é do professor “LIPA” faixa preta 2º Dan na arte marcial e técnico da seleção Matogrossense de Taekwondo, instrutor da GESP, trabalhando há quase 10 anos com o esporte em Água Boa.

De acordo com Lipa o campeonato interno das escolinhas é importante para estimular os atletas que não tem condições de viajar para competições fora do município, além de atrair competidores externos para treinar com os daqui.

Resultados do 2º Pratik Open de Taekwondo na Barra:

pratikebarra02Nos dias 11 e 12 de outubro 40 atletas do Taekwondo de Água Boa estiveram em Barra do Garças onde conquistaram o 3º lugar geral da competição com 36 medalhas de 1º lugar e 6 medalhas de 2º lugar entre aproximadamente 350 participantes da região.