Água Boa Sedia Jogos Regionais de Seleções Estudantis 2015

Abertura aconteceu neste sábado, 14 de novembro na quadra do setor tropical.

abertjgsreg 01mMesmo com o tempo chuvoso os torcedores tomaram conta das arquibancadas da quadra poliesportiva do setor tropical neste sábado, 14 de novembro, para a abertura solene dos Jogos Regionais de Seleções Estudantis 2015.

abertjgsreg 02mA cerimonia teve inicio por volta das 19h45, contando com a presença do Secretário de Estado Adjunto do Esporte Pedro Luiz Sinohara, do Secretário Municipal de Administração Luiz Omar abertjgsreg 03mPichetti, do Presidente da Câmara Municipal Gilnei Macari, do Ten. Cel. Jorge Luiz de Magalhães e demais autoridades.

Em quadra Água Boa recebeu 11 delegações municipais da região que carregaram suas bandeiras, reverenciaram o hino nacional, presenciaram a volta olímpica da pira que ascendeu o coração em chamas, símbolo do esporte da cidade, ouviram os discursos das autoridades e assistiram as apresentações de dança.

abertjgsreg 04mA organização dos jogos é da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) em parceria com a Prefeitura Municipal de Água Boa, através de sua Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), pela sua Gerencia de Esportes (GESP).

abertjgsreg 05mPichetti, representando o Prefeito Mauro Rosa e o Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura Agnaldo Lansoni, ausentes por motivos de força maior, agradeceu a presença das demais autoridades e destacou a honra e a abertjgsreg 06mresponsabilidade de sediar um evento deste porte.

Por sua vez, o Secretário Adjunto do Esporte, Pedro Sinohara, que é mestre em judô, empolgou a plateia e os atletas com um discurso acalorado sobre a importância do esporte na formação para a vida, aconselhando jovens, professores e familiares a valorizar primeiro as virtudes antes de uma vitória.

abertjgsreg 07m abertjgsreg 08m
abertjgsreg 09m abertjgsreg 010m

Os jogos regionais de seleções estudantis acontecem até a próxima quinta-feira, 19 de novembro, nas diversas quadras de Água Boa, nas modalidades de vôlei, futsal, futebol, basquete e handebol.

Confira a tabela de jogos desta segunda, 16 de novembro no arquivo PDF em anexo: