Sensei Paulo Sérgio Recebe Homenagem em São Paulo

paulosergioNessa quarta feira, 26 de agosto, o Sensei Paulo Sérgio de Lima, faixa preta 3º Dan em Karatê e instrutor das escolinhas desportivas municipais pela Gerencia de Esportes (GESP) da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), viaja a São Paulo para o lançamento do livro “Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil”.

O lançamento da 7ª obra da Editora Bueno também conta com uma homenagem aos Mestres que tem sua biografia relatada nas paginas do livro, com uma cerimônia na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizada na sexta-feira, dia 28.

Paulo Sérgio é natural de Recife, Pernambuco, mas cresceu em Barra do Garças, Mato Grosso, aonde iniciou o Karatê, vindo a seguir para Água Boa onde montou seu espaço de treinos e firmou parceria com a Prefeitura Municipal.

Hoje, com o apoio da Prefeitura de Água Boa, o Karatê Shotokan do Sensei Paulo Sérgio se expandiu e atua em sete municípios do Araguaia, tendo uma Associação Regional filiada a Liga Nacional de Karatê e se tornando destaque nos eventos estaduais e nacionais.