Sensei Paulo de Água Boa em Livro de Artes Marciais

karatepaulosergiolivro mO Sensei Paulo Sérgio de Lima, proprietário da Academia Dragon de Artes Marciais e Professor das Escolinhas Municipais da Karatê da Gerencia de Esportes da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura da Prefeitura de Água Boa fará parte do Livro Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil.

Em sua 7ª edição, o livro da Editora Bueno de São Paulo relata a história dos mestres marciais de diversas modalidades por todo o Brasil, registrando sua trajetória de dificuldades e conquistas ao longo dos anos.

Além da entrevista feita previamente por telefone e e-mail, Paulo Sérgio foi convidado para receber uma homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo, no dia 28 de agosto, pelo seu trabalho com as artes marciais.

Paulo Sergio é faixa preta 3º DAN pela Liga Nacional de Karate (LNK) e Presidente da Associação de Karate Shotokan Vale do Araguaia (AKASA), com 18 anos de experiência em artes marciais e responsável pelo desenvolvimento do Karatê em 7 municípios da região.