UCT de Água Boa Realiza Atendimento em Canarana

sangue 1A Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue (UCT) de Água Boa informa que não estará realizando coleta dos doadores Aguaboenses na próxima quinta-feira, dia 18 de abril, e a unidade estará fechada.

A Enfermeira e Coordenadora da UCT, Célia Cristina Félix Ramos explica que durante este dia a equipe da UCT estará envolvida na campanha de doação de sangue no Município de Canaranaa.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Renato Beraldo, a UCT realiza coleta de sangue em Água Boa, Canarana, Ribeirão Cascalheira e Querência para manter o estoque em seu banco de sangue e assim atender a demanda dos 10 municípios da regional.

A UCT de Água Boa fica na Rua 16 Nº349, com acesso ao lado do PSF central, atrás do Centro Municipal de Saúde, com horário de atendimento de segunda a sexta 7h00 11h30 e das 13h30 as 17h00.