Final do Campeonato Amador de Futebol de Campo 2015

campamadorfutcampo2015No sábado à noite, no Estádio Municipal Irineu Spenthof, aconteceu o jogo final do Campeonato Amador de Futebol de Campo 2015, entre os times “Juventude Cryga e Água Boa Agrícola”.

campamadorfutcampo2015 02O evento foi recorde de público em um campeonato amador local e teve como campeã a equipe do “Água Boa Agrícola”, do Técnico Denílson Augusto Carvalho, com um resultado de 02 x 01 contra o Juventude Cryga do Técnico Amós Moreira de Castro.

O Juventude tentava o tricampeonato Aguaboense, abrindo o placar com um gol no segundo tempo, mas este ano o Agrícola se manteve invicto até a final e superou o jogo com dois gols, um aos 42 minutos e outro aos 45.

O Campeonato Amador de Futebol de Campo é uma realização da Gerencia de Esportes (GESP) da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Água Boa.

Em terceiro lugar ficou o time "Meninos do Sertão" que venceu a equipe do "Araguaia" por 02 x 00 em jogo anterior.

No time Água Boa Agrícola jogaram: Raylan, Casio, Cidão, Wesley, Isaías, Cavadeira, Mancuso (Dez), Divino (Marcão) Gaúcho, Manoel, Anderson.

No time Juventude/Cryga jogaram: Nequinha, André (Weberson), Jonatan, Ederlson, Junior (Jonatan), Baiano, Davi (Loco), Yago, Romano (Bebeto), Saulo e Humberto.

ARBITRAGEM: Wilson Fernandes (Xavante), Júlio Cesar e José Quirino.