11º Jogos Escolares Regionais Abrem Em Querência

jogosquerencia01Na sexta-feira, dia 15 de maio, Água Boa esteve presente na abertura dos 11º Jogos Escolares Regionais, em Querência, com os atletas municipais, professores, o Gerente Municipal de Esporte Gilberto Liell e o Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura Agnaldo Lansoni.

jogosquerencia02A cerimonia de abertura aconteceu no Ginásio de Esportes Nilo Perin, contando com a presença do Secretário Estadual adjunto do Esporte Pedro Sinohara, do Prefeito de Querência Gilmar Wentz e demais autoridades representantes dos 08 municípios participantes: Água Boa, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Canarana, Nova xavantina, Querência e Ribeirão Cascalheira.

Na solenidade foram convocadas as autoridades da mesa de honra, feitos os discursos, cantados o Hino Nacional e o Hino de Mato Grosso, acendido a pira olímpica, assistidas apresentações de dança e inaugurada a disputa com o jogo de futsal feminino B entre Querência e Ribeirão Cascalheira.

Água Boa compete com 16 times nas modalidades Futsal, Handebol, Voleibol e Basquete, nas categorias masculina e feminina das escolas Antônio Gröhs, Jesus Maria José, 09 de Julho e Cooperensino.