EMC Bela Vista Realiza A 10ª Noite Da Família Na Escola

noitefamilia03mNo dia 25 de setembro, sexta-feira, na quadra da Escola Municipal do Campo Bela Vista, do Projeto de Assentamento Santa Maria, aconteceu a 10ª Noite da Família na Escola e a 3ª Formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD).

noitefamilia05mEstiveram Presentes no evento o Prefeito de Água Boa, Mauro Rosa, o Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura Agnaldo Lansoni, os Assessores Pedagógicos Municipais Alceu Busanello e Sílvia de Almeida, os Vereadores Ari Zandoná, Eva Pereira e Cezinha, além dos professores, pais, alunos e da comunidade, totalizando aproximadamente 250 pessoas.

noitefamilia01mDe acordo com a direção escolar, a noite da Família na Escola valoriza a importância dos valores familiares na sociedade, onde a escola se propôs a realizar um encontro anual para o fortalecimento do vinculo entre a escola e a família.

O evento contou com uma abertura solene, discursos das autoridades, entrega de certificados do PROERD, diversas apresentações dos alunos, além de ser oferecido um delicioso caldo de frango e feijão.noitefamilia04m

noitefamilia02m