Finais da Copa Água Boa de Futebol e Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013.

finalAconteceu neste Domingo (26/05), no Estádio Irineu Spenthof, as finais da copa Água Boa e do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013. No primeiro jogo válido pela final da Copa Água Boa de Futebol de Campo, a equipe da Aldeia Tripá venceu a equipe do Universitário pelo placar de 08 x 04, na partida de fundo válido pela final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, um grande público prestigiou o jogo onde a equipe do JUVENTUDE venceu a equipe do BETO E.C. pelo placar de 02 x 00, sendo Campeão Municipal pela primeira vez. Logo após, tivemos as entregas das premiações Individuais: Goleador – Julio Cézar da equipe do ARAGUAIA E.C, da Defesa menos vazada: Equipe do BETO E.C. - Lourimar, premiação em Dinheiro para as equipes colocadas de 1º á 6º lugares, em 6º Lugar: CAMPINEPS, em 5º Lugar a Equipe do WS/Informática/Água Boa Corretora de Seguros , em 4º Lugar a equipe do BOCA JUNIOR, em 3º Lugar a Equipe do ARAGUAIA E.C., em 2º Lugar a Equipe do BETO E.C, e em 1º Lugar a equipe do JUVENTUDE. Tivemos também a entrega dos Troféus e das Medalhas aos classificados em 1º, 2º e 3º colocados. Foram entregues cerca de R$ 8.000,00 em prêmios. As autoridades presentes foram chamadas para as entregas e pronunciamentos.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores José Ari Zandoná, ressaltou que o importante é disputar e lutar para alcançar o objetivo, lutar cada vez mais pelo esporte em Água Boa.
O Secretário Municipal de Educação, Agnaldo Lansoni, cumprimentou toda a população presente, parabenizou todos os atletas e a equipe da Gerência de Educação Desportiva pelo excelente campeonato. Agnaldo convidou todos a prestigiarem o próximo evento, que será a 6ª edição da Copa Araguaia de Futebol de Campo, com início previsto para o dia 02 de junho.
O prefeito Mauro Rosa entregou o troféu à equipe campeã, parabenizou todas as 12 equipes que participaram dos jogos e agradeceu a presença da população. Mauro reforçou que a Administração Pública vai buscar dar condições, incentivo e apoio às equipes das diversas modalidades esportivas do nosso município, garantindo também através do esporte, resultados sociais, resgatando várias crianças e proporcionando o reconhecimento e valorização dos atletas de Água Boa.final 1final 2final 3final 4final 5final 6final 7final 8