Curso de Operador de Máquinas em Cascalheira

maquinasA Prefeitura Municipal e o SINE informam que estão abertas as inscrições para o curso de Operador de Máquinas Agrícolas na cidade de Ribeirão Cascalheira, à 150 km de Água Boa, uma iniciativa da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (SETAS) em parceria com o SINE e empresas privadas do agronegócio.

O curso começa dia 02 de dezembro e encerra dia 17 do mesmo mês, tendo carga horária de 90 horas e sendo exercida durante o dia todo, com aulas teóricas e práticas, avaliação de aproveitamento e entrega de certificados.

Devido ao Consórcio Intermunicipal do Araguaia (CODEMA) e parceria do SINE local, estão sendo disponibilizadas 30 vagas para Água Boa, onde os candidatos terão direito a alojamento e alimentação gratuitos.

Este curso já aconteceu com grande sucesso em Água Boa no mês de Setembro, tendo boa repercussão e aprovando mais de 100 profissionais com habilidade para operar máquinas pesadas.

As inscrições podem ser feitas no próprio SINE de Água Boa até o dia 28 de novembro, onde o candidato deve apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e, se possuir, carteira de habilitação. Mais informações pelos telefones 66 3468 1214 ou 66 9964 5563.