Convite as Empresas Para o Pregão Presencial

codemaO Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental do Médio Araguaia (CODEMA) vem convidar as empresas interessadas da região para participar do processo de licitação em forma de pregão presencial para aquisição de bens públicos.

Nele serão adquiridos um veículo e materiais permanentes como GPS, Câmera Fotográfica e Computador para a implantação de um escritório regional no Araguaia, promovendo a descentralização do trabalho da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA).

O Consórcio é uma parceria formada entre vários municípios de uma região para realização de interesses comuns, buscando o desenvolvimento regional em questões que beneficiam a todos.

A licitação em questão foi aberta no município de Nova Nazaré, cidade da presidente do consórcio e Prefeita Railda de Fátima Alvez, mas que envolve e atende 8 municípios: Água Boa, Campinápolis, Cocalinho, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Querência e Ribeirão Cascalheira.

Para Água Boa e região é uma conquista na facilitação dos serviços ligados a SEMA “de descentralização do médio e pequeno impacto” e também uma oportunidade para o comércio local se candidatar na participação do pregão e talvez efetivar sua oferta.

O Pregão acontece dia 28 de agosto, na sede da Prefeitura de Nova Nazaré.