Prefeito Mauro Rosa visita Dinetec 2º Safra na manhã desta quarta-feira

O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa da Silva, visitou na manhã de hoje o Dinetec 2º Safra. O Dia de Negócios e Tecnologia foi realizado na Fazenda Jerusalém, com a participação de 14 empresas expositoras.

O objetivo do evento é o de fortalecimento da classe produtora, a fim de fomentar o desenvolvimento agrícola, proporcionar o contato entre as empresas e clientes, prospectar e realizar negócios, de modo a aquecer a economia regional.

O Prefeito Mauro Rosa da silva considera o Dinetec 2º Safra um marco importante para o setor agrícola de Água Boa e Região. “É um evento que proporciona muitas oportunidades para o conhecimento e desenvolvimento de uma atividade mais profissional e capacitada. Cumprimento a todos que estão envolvidos na realização e convido a população para que prestigie o mesmo. Para 2018 vamos preparar um Dinetec com muitas novidades”.

O Dinetec 2º Safra conta com apoio da Câmara Municipal, Aprosoja, Sindicato Rural, Matsuda, Associação dos Engenheiros Agrônomos, Comissão de Festa Expovale e importantes empresas de Água Boa e Região.

Veja abaixo fotos do evento: