Encerramento de Curso de Agente Sanitário em Água Boa

agentesanit01Nesta semana aconteceu o encerramento de mais um Curso do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o de Agente Sanitário de Saúde Animal, realizado na fazenda Chapecó, do Grupo Martins de Barros, entre os dias 25 a 27 deste mês.

agentesanit02O Curso é uma parceria do SENAR com o Sindicato Rural de Água Boa, Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente da Prefeitura de Água Boa e, neste caso, do Grupo Martins de Barros.

As aulas foram ministradas pelo Médico Veterinário e Professor do SENAR Pedro Renan de Barros Bueno, e auxiliadas pela responsável do Grupo Martins de Barros, Renata Freire de Barros, sendo direcionadas para 11 alunos inscritos.

De acordo com a Mobilizadora do SENAR no Sindicato Rural de Água Boa, Líria Knutz, este é mais um curso que traz o aprimoramento das técnicas dos profissionais do campo, preparando os mesmos para as necessidades do serviço e as exigências da legislação vigente.