Curso de Regulagem de Implementos Agrícolas na Agritex

implementosenarmEntre os dias 10 a 14 de agosto aconteceu, nas dependências da empresa Agritex de Água Boa, representante da marca CASE, o “Curso de Regulagem de Implementos Agrícolas para Preparo e Correção do Solo”.

Este evento é mais uma parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) com o Sindicato Rural de Água Boa e a Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente.

A turma de 15 alunos estudou por um período de 20 horas, sob a orientação do Técnico Mecânico e Instrutor do SENAR Ivan Nitchepurenco, abordando assuntos como montagem e regulagem de máquina, limpeza e manutenção, níveis e medidas de trabalho, entre outros.

Junto com a Prefeitura, o Sindicato Rural e o SENAR buscam aperfeiçoar o trabalho do campo, diminuindo as perdas por falhas, diversificando a produção e melhorando a qualidade de vida do cidadão.

Para participar dos diversos cursos oferecidos, basta procurar o Sindicato Rural de Água Boa, ou pelo telefone 3468 1600.