concursobanner

Programação do Natal Iluminado de Água Boa começa sexta-feira (08)

ILUMINADO 5A programação do ‘Natal Iluminado’ começa na sexta-feira (08) e vai até o dia 05/01/18

A abertura da programação será realizada na Praça da Cultura, com inicio às 19 horas. Serão realizadas atividades educativas, recreativas e culturais como apresentações musicais, teatrais e de dança com a presença dos participantes do projeto “Oficinas Culturais”.

De acordo com o Gerente de Cultura Alisson Varela nesta época, a cidade se prepara para receber o Natal Iluminado, com muitas atrações que vão fazer os aguaboenses viverem a magia do natal.

Leia mais:Programação do Natal Iluminado de Água Boa começa sexta-feira (08)

Nesta terça-feira (31) e quarta-feira (01) tem noite cultural em Água Boa

SCFV 1A Prefeitura de Água Boa convida toda a população para prestigiar a 1º Noite Cultural. O evento será realizado a partir das 19 horas no Teatro de Arena da Praça da Cultura no centro da cidade.

Serão realizadas atividades de dança, música, teatro, zumba, xadrez, capoeira, hip-hop e apresentações das oficinas artísticas da Gerência Municipal de Cultura.

De acordo com Alisson Varela Gerente de Cultura, é um evento de entretenimento que tem como objetivo oferecer mais lazer para a população e também apresentar o resultado das atividades desenvolvidas nas oficinas culturais.

Leia mais:Nesta terça-feira (31) e quarta-feira (01) tem noite cultural em Água Boa

Prefeitura começa preparativos para “Natal Iluminado” na Praça da Cultural

natalComo parte da programação de final de ano de Água Boa, a Prefeitura já inicia os preparativos para o chamado “Natal Iluminado”, que este ano pretende fazer uma decoração diferenciada na Praça da Cultura no centro da cidade.

O projeto da Secretaria de Educação e Cultura prevê liberação para empresas de todos os setores, a oportunidade de iluminar as 26 árvores existentes na Praça.

Entre os 16/10 á 06/11, as empresas interessadas podem procurar a Secretaria de Educação, para conhecer os detalhes do projeto. Ao adotar uma arvore para iluminação, a empresa terá direito a divulgação e exposição de sua marca no referido local.

Leia mais:Prefeitura começa preparativos para “Natal Iluminado” na Praça da Cultural

Banda da Polícia Militar de Mato Grosso faz apresentação nesta terça-feira em Água Boa

 

banda pmA população de Água Boa está convidada para uma grande noite cultural, nesta terça-feira (04), ás 19h30m, na Praça Cultural. Será a apresentação da Banda da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e faz parte das homenagens de comemoração de aniversário da cidade.

 A Banda Militar realiza diversas apresentações culturais por todo o Mato Grosso, com um extenso repertório, que inclui hinos, músicas eruditas e até músicas “populares” como samba e sertanejo.

Leia mais:Banda da Polícia Militar de Mato Grosso faz apresentação nesta terça-feira em Água Boa

Banda da Polícia Militar de Mato Grosso faz apresentação em Água Boa

banda pmA Banda da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso fará uma apresentação especial em Água Boa, dia 04 de julho, como parte das homenagens de comemoração de aniversário da cidade.

 A Banda Militar realiza diversas apresentações culturais por todo o Mato Grosso, com um extenso repertório, que inclui hinos, músicas eruditas e até músicas “populares” como samba e sertanejo.

De acordo com o Gerente de Cultura Alisson Varela, receber a Banda da PM de Mato Grosso, será um grande privilégio, pois se trata de uma das mais tradicionais bandas do país, com 125 anos de fundação. Além das atividades militares, a Banda de Música da PM, tem como objetivo fomentar a cultura mato-grossense, dando ênfase nas execuções de músicas regionais.

Leia mais:Banda da Polícia Militar de Mato Grosso faz apresentação em Água Boa

Acadêmicos Realizaram o Sarau Literário

saral 1Aconteceu no dia 13/06/2017 no espaço da (UAB) Universidade Aberta do Brasil de Água Boa o “Sarau Literário” com diversas   apresentações literárias com participação dos acadêmicos do Curso de Licenciatura em Letras Português/Inglês.

O evento contou com as seguintes apresentações, declamação e encenação dos poemas:

“José”, de Carlos Drummond de Andrade

“Morte do Leiteiro”, de Carlos Drummond de Andrade

“O valioso tempo dos maduros”, de Mário de Andrade

“A mulher que passa”, de Vinicius de Moraes

“Tereza”, de Manuel Bandeira

“Estatuto do Homem”, Carlos Heitor Cony

Leia mais:Acadêmicos Realizaram o Sarau Literário