Prefeitura de Água Boa promove Mutirão da Cidadania

O Mutirão da Cidadania em Água Boa será realizado dia 15 de junho. É uma ação da prefeitura em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social-SETAS.

Através do Mutirão da Cidadania, a população terá acesso a diversos serviços, como por exemplo, aferição da pressão arterial, da taxa de glicose para detectar possíveis casos de diabetes,  emissão de documentos, CPF e RG, cortes de cabelo para adultos e crianças e palestras educativas com temas importantes para pessoas de todas as idades.

De acordo com a Secretária de Assistência Social de Água Boa Helaine Cristina, o evento é cercado de muita expectativa e promete ser bastante produtivo.  É um dia especial  para muitas realizações. De fato é um evento de inclusão social. São muitos os serviços oferecidos em um mesmo local. Isso significa que, em um único dia, poderemos atender pessoas de uma família inteira. “Fico muito feliz em receber e promover em Água Boa o Mutirão da Cidadania. Temos como meta servir a população com ações de incentivo e serviços com menos burocracia. Temos o dever de criar alternativas que visam o bem da população. Para muita gente uma simples aferição de pressão arterial tem um significado grande. Os águaboenses que precisarem de documentos pessoais poderão fazer a solicitação no evento. É uma boa saída para driblar a burocracia”. Disse Helaine

O Mutirão da Cidadania será realizado dia 15 de junho entre 08 da manhã às 05 da tarde. Realização: Prefeitura de Água Boa, Governo de Mato Grosso- SETAS/MT, SINE, Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde.

Local: Avenida Araguaia, 383-centro