Secretaria de Assistência Social realiza Dia Internacional da Mulher em Água Boa

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de Água Boa, por meio da secretaria de assistência social realizou nesta terça-feira (27), uma noite de atividades especiais.

O evento foi realizado na Praça da Cultura e reuniu centenas de mulheres que mais uma vez valorizaram a iniciativa da secretaria de ação social.  “Esse dia é muito especial. Acredito que deve ser encarado como um grande momento de mobilização das conquistas de direitos, espaço na sociedade, respeito, menos discriminação e violência em todos os sentidos. Mas além dessas reflexões, nosso encontro também é divertido. Temos várias atrações de entretenimento e brindes para as nossas convidadas”. Disse Helaine Cristina

O prefeito Mauro Rosa esteve presente para homenagear as mulheres. Deixou uma mensagem de apoio, respeito e cumprimentou a equipe da secretaria de assistência social por mais essa realização, que foi planejada com carinho, retratando a força da mulher de Água Boa e sua importante contribuição para toda a sociedade.

Para a vice-prefeita Rejane Garcia a homenagem é o reconhecimento do papel que as mulheres representam na construção de uma sociedade organizada e mais justa nas mais diversas áreas de atuação.

A vereadora Mari do Carrinho representou a câmara municipal.

A dona de casa, Marlene Oliveira, não escondeu sua alegria em participar das comemorações e aproveitou a oportunidade para agradecer a secretária Helaine Cristina por mais esta realização.

A ganhadora do fogão 04 bocas, ofertado pelo Hipermercado Machado, foi à senhora Sandra Pereira da Silva e Souza.

A TV de 32 polegadas foi sorteada para Adevaneide Abreu de Souza. E a ganhadora da máquina de lavar roupas 11kg foi à senhora Ana Lúcia Ferreira. Estes prêmios foram doados especialmente pelo deputado estadual Nininho.

A secretária de assistência social Helaine Cristina, avaliou de forma positiva a realização do evento. Tudo foi planejado com carinho e respeito. A grande presença de mulheres na praça caracteriza que o nosso objetivo foi alcançado. “Aproveito para agradecer a todos que colaboraram para esta realização. Cada contribuição tem um grande significado. Agradeço de forma especial a equipe da minha secretaria, espero que, para o próximo ano o evento seja ainda melhor, bem a altura que a mulher de Água Boa merece”. Encerrou a sec. Helaine