Prefeitura de Água Boa realiza Natal das Crianças com sorteio de bicicletas

natal 1Foi um dia muito especial. Com a organização da Secretaria de Assistência Social, o Natal Criança Feliz, proporcionou a alegria de centenas de crianças e familiares de Água Boa.

O evento realizado na Praça da Cultura teve brincadeiras, teatro, pula-pula, pipoca e o sorteio de 150 bicicletas.

Para a Secretária de Assistência Social Helaine Cristina, a festa teve como finalidade promover uma confraternização entre as crianças e familiares do município, em um momento de lazer e diversão neste final de ano.  “Preparamos tudo carinho e amor. É muito bom ver o sorriso das crianças. Acredito que todos tenham gostado”. Comentou a Secretária.

natal 6As bicicletas sorteadas entre às crianças foram doadas por pessoas, empresas e parceiros da prefeitura convidados para o evento.

“É um grande momento, aproveito para agradecer imensamente aos amigos que nos ajudaram na realização de mais esta edição do Natal Criança Feliz. Mais que doar um presente, é uma grande demonstração de carinho e solidariedade”. Disse Helaine

O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa, participou intensamente do evento, inclusive colaborando com o sorteio dos cupons. Maurão ficou contente com a repercussão positiva do evento, tendo em vista a grande adesão da população. “Foi muito gratificante. Um sucesso. Cumprimento de forma especial a Secretaria de Assistência Social por mais esta realização, cujo objetivo principal foi o de promover um pouco de alegria as crianças e familiares nesta época de festas natalinas. o trabalho em parceria foi fundamental para o sucesso da festa. Quero agradecer muito o apoio de todos que nos ajudaram com as doações das bicicletas”. Finalizou o prefeito Mauro.natal 7natal 60