SMAS Convoca Reunião do Programa Bolsa Família

bfamilyA Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), convida todas famílias inseridas no programa Bolsa Família dos bairros Guarujá e Guarujá Expansão para a sua reunião periódica.

A referida reunião será realizada no dia 18 de maio, quarta-feira, na Escola Municipal Guarujá, tendo início as 19h30, onde será realizada a atualização dos cadastros, pesagem das crianças e demais protocolos de exigência do programa.

O CRAS ainda lembra aos beneficiários que é preciso levar os documentos originais de todas as pessoas que moram na residência: CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, de Casamento e Declaração Escolar.

A Coordenadora do CRAS, Suzy Nunes Medeiros, salienta que a participação de todos os beneficiários é de extrema importância para permanência no programa, além de apresentarem seus resultados e receberem diversas orientações relevantes.