Grupo Terceira Idade Coração do Brasil

idososO grupo Terceira Idade Coração do Brasil, se reuniu na tarde de terça-feira, dia 4 de maio, no Centro de Convivência, em um agradável momento de prazer e descontração.
Os encontros realizados pela Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social acontecem semanalmente e contam com oficinas de informática, buscando ensinar algumas noções básicas de manuseio do computador, internet e proporcionar uma aproximação com o mundo tecnológico, além de oficinas de dança, proporcionando espaços para formações de grupos de dança e futuras apresentações em eventos municipais. O encontro dessa terça-feira ofereceu gratuitamente, corte de cabelo e maquiagem. As oficinas são encerradas com o tradicional forró que anima os participantes.

idosos 5A Secretária de Assistência Social, Sandra Beatriz Dammann destacou que os encontros com o grupo da terceira idade têm por objetivo compartilhar alegrias, afeto, amor, tristezas e conhecimentos, criar oportunidades para desenvolvimento de novas habilidades e competências, trabalhar a autonomia e a independência, propiciando suporte bio-psico-emocional e motivador para esta etapa da vida.
O Prefeito Mauro Rosa reforçou o apoio às atividades que proporcionam benefícios e melhoria na qualidade de vida dos idosos da nossa comunidade. E é com essa finalidade que a Administração Pública está trabalhando para atender os idosos do nosso município, tendo como objetivo, trabalhar para atendê-los em sua totalidade.
Os idosos interessados em participar do Grupo Terceira Idade Coração do Brasil devem procurar maiores informações no CRAS ou pelo telefone 3468-3661, falar com a assistente social Andréia.idosos 1idosos 2idosos 3idosos 4maes 15