Assistência Social entrega prêmio do dia 18 de maio

TABLET ENTREGUEA Prefeitura Municipal de Água Boa, por meio da Secretaria de Assistência Social e através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS entregou na manhã desta sexta-feira (03) um Tablet como premiação para a melhor redação.

A premiação é proveniente da Campanha de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que ocorreu no dia 18 de maio deste ano.

Conforme a organização do evento havia divulgado, os estudantes interessados poderiam fazer uma redação sobre o tema, e a melhor seria premiada com um Tablet de 07” de 08GB.

Após analisar diversas redações, a equipe do CREAS juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social Helaine Cristina, escolheram a redação da adolescente Raquel Dias Pacheco do Colégio Jesus Maria José.

A 1ª Dama Helaine Cristina parabenizou a jovem e disse que se sente feliz pela dedicação de todos os alunos que fizeram as redações e que acredita que participar de eventos assim é o mais importante, uma vez que adquirem conhecimento e sabedoria para lidar com os problemas vivenciados pela sociedade.TABLET ENTREGUE 1