Sindicato Rural Elege Nova Diretoria

sindeleito01O Sindicato Rural de Água Boa realizou no dia 28 de novembro, em sua sede provisória na esquina da Avenida Norberto Schwantes com a Avenida Araguaia, a reunião de indicação de sua nova diretoria.

sindeleito02No atual mandato trianual, de dezembro de 2011 a dezembro de 2014, ficaram à frente da Instituição o Presidente Laércio Fassoni, o Vice Lírio Maggioni e o Tesoureiro Valter Pereira de Souza.

Para o próximo triênio, de dezembro de 2014 a dezembro de 2017 assumirão o Presidente Antônio Fernandes de Mello (Tonico Mello), o Vice Zênio de Oliveira Souza e o Tesoureiro Gedson Giacomolli, que tomam posse na próxima sexta, dia 12 de Dezembro.

Tonico Mello afirmou em entrevista que sua gestão ao lado dos associados pretende manter o bom trabalho da agenda de realizações do Sindicato conquistada pela administração do Sr. Laércio, visando aperfeiçoar no que for possível e atendendo as necessidades dos ruralistas.

Uma das novidades pretende ser a mudança do escritório provisório para a nova sede que se encontra em construção na Avenida Araguaia, Centro, ao lado do SINE e pretende ficar pronta até o primeiro trimestre de 2015.