Bazar Beneficente da Casa Fraterna Luz e Amor

Bazar02Aconteceu neste sábado, no espaço cultural José Elmo Kuhn, na praça da cultura, durante todo o dia, o Bazar Beneficente da Casa Fraterna Luz e Amor, com a oferta de roupas, calçados, acessórios de vestuário, enfeites de lar, entre outros.

Bazar01O objetivo foi arrecadar fundos para ajudar nas despesas da casa, circular a utilização de vestuários ainda bons a valores acessíveis para sociedade interessada, com preços simbólicos de 1 a 5 reais e divulgar a existência do movimento.

A Prefeitura Municipal resguarda o direito de ceder espaços públicos a entidades e eventos, dadas às condições de direito e relevância a sociedade águaboense e seguindo o protocolo de requisição formal ao executivo e, desta forma, apoiou o evento.

De acordo com a Presidente Irma Mazzutti, o centro espírita é uma entidade sem fins lucrativos, administrado com a ajuda dos seus participantes e da sociedade, através de doações e trabalhos voluntários para cobrir as despesas de estrutura, manutenção, água, energia e materiais necessários.

Bazar03Ela explica ainda que além do estudo religioso dos integrantes ativos a Casa Fraterna Luz e Amor promove também o atendimento ao público as terças e quintas, a partir das 19 horas, atendendo cerca de 60 pessoas por sessão, realizando há 14 anos diversos trabalhos de cunho social e espiritual.

Este já foi o segundo Bazar Beneficente realizado pela entidade e o próximo esta previsto para acontecer no natal, com a arrecadação e distribuição de brinquedos.

A Casa Fraterna Luz e Amor fica na Rua 31, numero 22, no bairro Guarujá.