Prefeitura Promove Conscientização na Coleta de Lixo

campanhalixo01A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Administração está lançando um banner como campanha de conscientização da população quanto ao descarte de lixo e conservação da limpeza da cidade.

campanhalixo02A imagem vai ficar exposta aproveitando o espaço nas laterais do novo caminhão especial de compactação de lixo da empresa Mallmann Comércio, Transportes e Serviços LTDA, licitada na gestão municipal para coleta do lixo doméstico.

A empresa prestadora do serviço afirma...

que esse novo caminhão vem para melhorar a qualidade do serviço, antes feito apenas com caminhões caçamba e que agora vai economizar viagens ao aterro de descarte, pois o compactação equivale a aproximadamente 5 cargas.

Água Boa tem hoje um amplo trabalho de higiene e conservação da limpeza, contando com a empresa de coleta de lixo doméstico, diversos pontos de coleta com caçambas para recolhimento de jardinagem, empresas privadas para o recolhimento de entulhos de obras e a opção de descarte particular no próprio aterro que fica próximo da zona urbana.