Água Boa no Cenário Regional

Dsc02311A cidade de Água Boa teve uma matéria de destaque na página 3 da revista “AGORA” de Barra do Garças (MT). Este é o primeiro assunto da revista depois que se abre a capa e traz a manchete “O município das oportunidades” seguido de fotos de algumas das atuais obras do município.

De acordo com a publicação, “Água Boa continua na liderança em oportunidades de investimentos e de qualidade de vida no Vale do Araguaia...” explicando em seguida o volume de obras que a cidade vem desenvolvendo.

Através de informações do gabinete do Prefeito Mauro Rosa percebemos que, ao olhamos para trás vemos a inauguração da praça da cultura com o teatro arena José Helmo Kuhn, a relocação da Capela Mortuária no Cemitério, a Reforma da Escola Cantinho da Alegria, a inauguração da Escola de Educação Infantil Catarina Lúcia Zandoná, entre diversas manutenções e trabalhos.

Dsc02313E se olharmos para o agora vemos a finalização do Ginásio de Esportes com capacidade para 4.000 pessoas, a duplicação e melhoria da travessia urbana, o levantamento e cascalhamento das estradas rurais como a MT 240, a criação da Sala de Tanatopraxia do cemitério, o inicio da instalação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no universitário, as duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), uma no Primavera e outra no Vila Nova, a reforma de diversas pontes rurais, a urbanização do setor sul da cidade, o recapeamento e sinalização das ruas do perímetro urbano e, se incluirmos as atividades sociais, veremos mais alem.

A revista "Agora" é uma publicação trimestral da M.A.C. Aguiar Publicidade de Barra do Garças, distribuida em diversas empresas de ônibus estaduais, circulando entre os passageiros, e em diversas empresas do vale do Araguaia.