Mensagem do prefeito Mauro Rosa ao povo Água-boense

MAURO DESFILECom três décadas de emancipação, Água Boa destaca-se como referencia no vale do Araguaia e destaque no Mato Grosso.

Apresenta uma pecuária tecnificada com 450.000 cabeças de gado, destacando-se com referencia nacional na comercialização de bovinos.

O setor agrícola apresenta taxas crescentes de expansão, com crescimento anual de 20%, devendo atingir 200.000 hectares de lavouras na próxima safra.

Uma cidade planejada, bem urbanizada referencia em saúde, educação e na prestação de serviços, assim é Água Boa, uma cidade preparada para o futuro.

Neste momento festivo, quando comemoramos 39 anos de fundação cumpre-nos prestar sincera homenagem aos pioneiros que desbravaram este chão e, no presente, reconhecer o esforço de cada um na construção da cidade que amamos.

Parabéns povo de Água Boa.

Mauro Rosa